ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Família de Cristiano Araújo entra na Justiça com ação de danos morais contra Zeca Camargo

A família do cantor sertanejo Cristiano Araújo - morto em um acidente no final de junho - entrou com uma ação de danos morais contra o apresentador da Globo,Zeca Camargo. O jornalista criticou os excessos na cobertura da TV e a comoção exagerada por conta do acidente que vitimou o cantor em uma crônica durante o ‘Jornal das 10’, da Globo News.
A ação da família de Cristiano Araújo foi protocolada nesta quinta-feira (16). A advogada Lorena Mendonça, que representa empresa Cristiano Araújo Produções, disse ao jornal goiano ‘O Hoje’ que a intenção do processo pedagógica. “Caso a família ganhe a ação, o valor será revertido para alguma instituição”, explicou ela.
Zeca Camargo já pediu desculpas duas vezes - uma pelas críticas feitas na crônica polêmica e outra por ter errado o nome do cantor -  após de ter sido muito críticado pelos fãs do cantor nas redes sociais.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário