ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Ex-coelhinha da Playboy é presa acusada de ser cúmplice em 5 assassinatos

A modelo servo-bósnia Slobodanka Tosic também será julgada por vários roubos milionários
A modelo servo-bósnia Slobodanka Tosic, ex-coelhinha de Playboy e famosa celebridade nos Bálcãs, será julgada pelo envolvimento em cinco homicídios e vários roubos milionários, publicou neste sábado o site "klix.ba".

A modelo de 29 anos foi detida na Croácia e extraditada para a Bósnia, e um tribunal bósnio decidiu ontem que ela deve permanecer na prisão aguardando julgamento.

Tosic pode ser condenada a 20 anos de prisão. Ela foi ligada a Darko Elez, chefe da máfia bósnia que cumpre pena de nove anos na Sérvia por assassinato e roubo.

A ex-coelhinha é acusada de participar da tentativa de assassinato em 2006 de Djordje Zdrale, padrinho de Elez, também preso por assassinar um chefe policial.

As autoridades judiciais bósnias publicaram uma ordem de busca e captura contra Tosic depois de ela não comparecer ao tribunal e fugir da Bósnia em 2014.

Tosic negou em 2013 em entrevista à imprensa sérvia ter envolvimento com estes atos criminosos e disse ser uma vítima da máfia.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário