ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Daniel deixa The Voice; cantor não suportava exibicionismo de Claudia Leitte

claudinha leitte Daniel deixa <i>The Voice</i>; cantor não suportava exibicionismo de Claudia Leitte
Daniel vai deixar o The Voice. Michel Teló irá substituí-lo como jurado do programa da
Claudia Leitte, que estava com quase os dois pés para fora, acabou ficando. Lulu Santos e Carlinhos Brown continuam.
O comentário nos bastidores era de que Daniel não suportava Claudia Leitte. Ele nunca vai admitir isso publicamente, mas é a mais pura verdade.
O sertanejo não tinha paciência com o jeito exibicionista de Milk e o desespero dela para aparecer mais que os colegas e que os próprios participantes do programa. Ele também não aguentava mais as besteiras que a cantora falava.
Claudinha, quando soube que estavam cogitando tirá-la do The Voice, saiu espalhando que estava sem tempo para o reality show por causa de seus shows (mas isso não foi verdade, pois sua agenda anda fraca) e que iria tentar a carreira internacional nos EUA.
Mas, para surpresa até da produção do programa, que não vai com a cara dela, Milkinha acabou ficando.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário