ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Casal gay é clicado nu na Paulista em protesto à homofobia

Felippe e o Marlon durante o resgitro na avenida Paulista, em São Paulo
Na madrugada da última quinta-feira (23), Felippe Canale e Marlon Moro posaram nus na Avenida Paulista, em São Paulo, para as lentes do projeto Chicos, idealizado pelos fotógrafos Fábio Lamounier e Rodrigo Ladeira.
Juntos há cerca de cinco meses, o casal escolheu o cartão postal paulistano para protestar contra a homofobia --o local já foi cenário de uma agressão contra homossexuais, em 2010.
De acordo com Rodrigo Ladeira, um dos autores, as fotos aconteceram no intervalo entre um farol da avenida fechar e abrir. Porém, as poses e luz foram testadas anteriormente e com os meninos vestidos.
Criado em junho de 2015, o Chicos retrata as particularidades dos homens homossexuais e buscam depoimentos relacionados à identidade, aceitação e sexualidade.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário