ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Assaltante é amarrado em poste e espancado até a morte no Maranhão

(Foto: Biné Morais / Reprodução / O Globo)
(Foto: Biné Morais / Reprodução / O Globo)Um rapaz foi amarrado em um poste em São Luís, no Maranhã, e espancado até a morte por moradores após praticar um assalto nesta última segunda-feira. Segundo as autoridades, o homem é Cleydison Pereira Silva e tinha 29 anos de idade. O assaltante teve as roupas rasgadas e as mãos, pernas e tronco amarrados em um poste de luz, após ser capturado por vizinhos de uma loja que havia sido assaltada. Um jovem que também teria participado do assalto, também foi agredido, mas foi entregue à polícia e foi apreendido. 

Cleydison foi agredido com socos, pontapés, pedradas e até garrafas. Vítima de hemorragia, o rapaz não resistiu e morreu ainda no local. O pai da vítima foi ao local para fazer o reconhecimento do corpo e, em entrevista à imprensa, afirmou não saber do envolvimento do filho com criminosos. 
A Polícia Civil de São Luís trabalha agora para descobrir os autores do linchamento. Ninguém foi detido até o momento. O cadáver foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há previsão para ser enterrado. 
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário