ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Anaconda morre após engolir uma... cobra! 'Veja Vídeo'

(Foto: Getty Images)
Quando te ensinam na escola que cobras são um dos predadores mais mortais do planeta, você não tem uma ideia precisa do que elas podem fazer. Na verdade, ninguém faz e este vídeo (veja abaixo) comprova isso. 

Na gravação, uma sucuri, também conhecida como anaconda, foi encontrada morta por um grupo de agricultores. Curiosos com o formato da barriga do animal, os homens a abriram e descobriram a possível causa de sua morte: outra cobra. 
A anaconda engoliu uma outra cobra quase do seu tamanho e não conseguiu fazer a digestão da presa. 
Como muitas outras cobras, a sucuri é capaz de deslocar sua mandíbula para que possa comer presas maiores que a sua própria boca. 
O vídeo, postado no último dia 5 de julho, já tem 610 mil visualizações. Não ficou claro onde as imagens foram capturadas ou a nacionalidade dos homens. 
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário