ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Alunos fazem homenagem emocionante para professora diagnosticada com câncer

Reprodução



Alunos de uma escola pública em Nova York, nos Estados Unidos, emocionaram uma professora diagnosticada recentemente com câncer de mama. Eles se juntaram e, em forma de coral, fizeram uma homenagem para a professora doente.

Sentados em um auditório, meninos e meninas mostraram a versão deles par aa música “I’m gonna love you through it”, da cantora country Martina McBride. A homenagem, é claro, deixou a professora extremamente emocionada. “Com vocês tenho força para lutar”, afirmou ela.

A canção conta a história de uma mulher que descobriu estar com uma doença, semelhante ao que viveu à professora. Entre os trechos, o que mais emociona a homenageada é o que a música diz: “Quando você estiver fraco, eu vou ser forte/Quando você desistir/Eu vou insistir/Quando você precisar chorar/Juro que vou estar lá para secar seus olhos”.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário