ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Segundo delegado, mulher que gravou imagens do corpo de Cristiano Araújo mostrou arrependimento


Funcionários de clínica podem pegar até três anos de prisão (Reprodução)
Além de serem demitidos, os funcionários da clínica de tanatopraxia responsáveis por divulgar na web imagens do corpo de Cristiano Araújo já foram indiciados por desrespeitar cadáver de forma desprezível e humilhante, e podem pegar de um a três anos de prisão.
delegado responsável pelo caso, Eli José de Oliveira, contou que a mulher que gravou o vídeo se mostrou arrependida. “Ela não chorou, mas teve uma postura de arrependimento. Falou que foi um ato impensado. Ele não falou muito, disse que não teve participação na história. Realmente não foi ele quem filmou, mas aceitou o que ela estava fazendo e, em determinado momento, pede para ela fazer uma coisa. Ele poderia ter pedido para a filmagem parar. Por isso não é possível que ele seja condenado e ela não”, explicou ele ao ‘Ego’.
delegado ainda vai colher o depoimento de uma terceira pessoa, que foi apontada como responsável por divulgar as imagens. “Já ouvimos os dois que aparecem nas imagens, além da administradora do local. Só falta ouvir uma terceira pessoa indicada pela menina. Segundo ela, foi ele quem divulgou as imagens na internet. Vamos tentar intimá-lo ainda hoje. Mas a clínica já mostrou que têm um controle interno rigoroso e o ato foi um vacilo mesmo dos funcionários. O inquérito está quase conclúido”
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário