ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Mandato de Dilma termina em 2015... pelo menos na Wikipédia

Em outubro de 2014, Dilma Rousseff foi reeleita para o mandato de 2015-2018. Na web, entretanto, a realidade não é exatamente esta.
Uma alteração no verbete em inglês da presidente na Wikipédia, feita na noite desta terça-feira, diz, em um quadro ao final do texto, que o mandato da petista vai de 2011, quando tomou posse pela primeira vez, até 2015, sendo sucedida pelo vice Michel Temer (PMDB), que assumiria a Presidência em caso de um afastamento da chefe do Executivo. A edição, que ficou 11 minutos no ar e já foi desfeita, foi realizada a partir do endereço de IP de número 201.49.159.68.
Reprodução / Wikipédia (Foto: Arquivo)
Em uma pesquisa noRegistro.br – responsável pelas atividades de registro e manutenção dos nomes de domínios que usam o .br e pela distribuição de endereços IPv4 e IPv6 –, o IP em questão aparece sob o registro do Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Região, com sede em Brasília. Outros mecanismos de busca não oficiais, como o MYIP e o DB-IP, indicam a mesma direção.
A assessoria de imprensa do TRF informou, por telefone, que o órgão já está investigando o caso e irá tomar as providências cabíveis. Entretanto, ainda não há um comunicado oficial. O TRF da 1ª Região compreende 13 estados além do Distrito Federal. 
Fonte: http://blogs.oglobo.globo.com/nas-redes/post/mandato-de-dilma-termina-em-2015-pelo-menos-na-wikipedia-562655.html
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário