ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Homem atropela cão, o acorrenta e joga em triturador de caminhão de lixo

Reprodução


Uma cena absurda foi flagrada nas ruas de Presidente Figueiredo, na região metropolitana de Manaus, e mostrou que a maldade humana não tem limites. Após ser atropelado e ter as patas quebradas, um cão foi jogado por homens dentro de um triturador de caminhão de lixo e morreu.

O caso ocorreu na semana passada e ganhou repercussão nacional por conta de Xuxa, apresentadora da TV Record. Após ter acesso às imagens, ela publicou em seu Facebook e tornou a história conhecida de maneira nacional.

Nas imagens é possível ver que o motorista do caminhão estaciona seu veículo e sai dele com uma corrente nas mãos. Vai até o cão e, ao invés de socorrer o animal, o acorrenta. Depois disso, o arrasta e arremessa no triturador.

Identificado como Jadson James França dos Santos, o motorista tem 35 anos e trabalha para uma empresa terceirizada que presta serviços para a prefeitura local. De acordo com as autoridades, ele já foi afastado e enfrentará um processo de demissão por justa causa.

Em depoimento após ser encaminhado para uma delegacia, o motorista afirmou que jogou o cachorro lá “pois ele estava sofrendo e precisava ser sacrificado”.  De acordo com as autoridades, ele será indiciado pelo crime de maus-tratos contra animais e pode ser condenado de três meses a um ano de prisão.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário