ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Fotos mostram PM trocando carícias com menor dentro de escola pública

Reprodução


Imagens compartilhadas nas redes sociais ao longo dos últimos dias flagraram um policial militar trocando carícias com uma estudante de 16 anos dentro de uma escola pública em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. De acordo com o jornal Extra, o oficial faz parte do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis).

As imagens começaram a ser divulgadas no Whatsapp e logo chegaram ao Facebook, onde chamaram atenção da Polícia Militar. Por meio de sua assessoria, a instituição afirmou que o agente foi identificado e agora deve responder por dois processos. Ele faz parte do 33º Batalhão da Polícia Militar. Tanto sua corporação quanto o próprio Proeis processarão o policial.

A PM do Rio indica agora que abrirá uma investigação para saber se o oficial em questão fará parte de um Inquérito Policial Militar, que será aberto apenas caso seja comprovado que ele cometeu um crime. Os oficiais não afirmaram qual o tempo de duração das investigações.

ReproduçãoA escola pública, por meio de sua direção, pediu que o policial seja afastado do cargo assim que a foto começou a circular nas redes sociais. De acordo com a Secretaria Estadual de Educação, em nota oficial, foi confirmado também que os responsáveis pela menor foram chamados ao colégio para que a situação fosse esclarecida.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário