ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Ex-apresentador da Record vira ator pornô gay nos Estados Unidos

Ex-apresentador da Record vira ator pornô gay
Uma bomba pairou no mundo dos famosos neste fim de semana. Após uma publicação no blog de fofocas do apresentador Leão Lobo, uma notícia fez a internet borbulhar nas últimas horas. Isso porque um ex-apresentador da TV Record teria largado o jornalismo para investir na carreira de ator pornô. Conhecido pela beleza, o repórter decidiu sair do Brasil e morar nos Estados Unidos. A emissora então decidiu pagar o mesmo valor de salário para ele que se tornaria correspondente, cerca de R$ 8 mil.
Pouco mais de dois anos depois, o canal de Edir Macedo fez uma reformulação em seu pessoal e chamou o jornalista de volta ao Brasil. Ele não aceitou e acabou demitido. O profissional chegou a dar entrevistas a programas na internet dizendo que ainda trabalha internamente no escritório da rede de TV, mas há meses nada é postado, sendo que antes as fotos mostrando o ambiente de trabalho eram regulares.
Vídeo e fotos que seriam dele caíram na internet. Em um deles, o ex-correspondente apareceria usando uma camisa tapando o rosto. No entanto, basta pegar fotos dele de corpo (muito comuns em suas redes sociais) para dizer que o ator e ele são idênticos. Ambos também possuem a mesma tatuagem no braço direito. Entramos em contato com o repórter, que até o publicação dessa reportagem ainda não havia se pronunciado. 
Conversamos com outro jornalista que trabalhou com ele na emissora. A fonte que não vamos identificar confirma que é praticamente impossível o ator pornô e o ex-apresentador não serem a mesma pessoa. Conhecido por gostar de baladas, em especial micaretas de axé, o repórter é de uma família conservadora no nordeste. Iremos preservar seu nome por uma questão de respeito e também porque o profissional não confirma se é ele ou não no vídeo. 
Amigos garantem que ele já teria assumido a opção sexual, mas o vídeo pornô caiu como uma bomba no meio jornalístico. O fato se torna ainda mais curioso levando em consideração que a Record é regida por executivos ligados à Igreja Universal do Reino de Deus. Uma postura como essa provavelmente seria reprovada dentro do canal.  

Fonte: http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2015/05/ex-apresentador-da-record-vira-ator-porno-gay-nos-estados-unidos-00418693.html
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário