ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Atores de 'Verdades Secretas' não usam dublês em cenas de sexo

image
As cenas tórridas de sexo protagonizadas pelo elenco da novela das 23h, ’Verdades Secretas’, têm dado o que falar. Rodrigo Lombardi (Alex), Alessandra Ambrósio (Samia), Camila Queiroz (Arlete/Angel), Grazi Massafera (Larissa), Agatha Moreira (Giovanna) e Reynaldo Ginecchini (Anthony) já apareceram semi nus em algumas sequências da trama e a emissora garante que não fez uso de dublês em nenhum das cenas.
Para ajudar os atores a se ambientarem na história que aborda temas delicados como a prostituição de luxo e o vício das drogas e prepará-los para as cenas de sexo, a emissora contratou o preparador de elenco Sérgio Penna, mas os corpos que aparecem expostos em todas as cenas são mesmo dos atores.
image
“Ninguém está lá fazendo sexo de verdade ou matando de verdade. O sexo fica natural a partir do momento que o ator entende a naturalidade de seu personagem. Nesse tipo de cena há uma preservação pessoal de cada um, coloca-se uma música para criar um clima, como na própria vida. Ninguém sai tirando a roupa na rua e fazendo sexo por aí, é necessário um aquecimento. Isso acontece no momento de preparação, e sempre no devido respeito. Existe uma questão ética de cada pessoa envolvida”, explica Sérgio Penna ao ‘UOL’.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário