ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Vídeo íntimo de Pastor com cantora Gospel em Vilhena cai na net e polemiza


Uma “self” tirada por uma jovem fazendo sexo com um homem de meia idade. Normal né? Se não fosse o fato dela ser membro e cantora de uma igreja muito conservadora e tradicional. E o que é pior, o homem é supostamente seu pastor.
self-de-cantora-e-pastor-transando-cai-na-rede-e-ai562x392_3119aicitonp19lp0395vob21c4a1u434a919ts1Fotos que circulam nas redes sociais mostram uma jovem de uma denominação evangélica da cidade de Vilhena, fazendo sexo com um homem em pose na qual pode ser reconhecidos perfeitamente, tanto pela qualidade da foto quanto pelos rostos, de frente, num momento de muito prazer.
Visualizando a página da moça no facebook, percebe-se através das fotos, que a cantora da igreja evangélica, agradece ao pastor em várias situações e segundo os comentários feitos nas redes sociais, é o mesmo que aparece de forma mais íntima com a jovem evangélica.
Inicialmente pensamos se tratar de “fake”, porém ao investigar o caso no próprio facebook, concluímos que trata-se das mesmas pessoas.
Decidimos não divulgar os nomes dos envolvidos nem da denominação evangélica, pois casos assim levam ao constrangimento profundo, além do prejuízo moral que ambos devem carregar eternamente.
Parece que esse é um pastor presente em todas as horas na vida de suas “ovelhas”. Mas será que é a mesma pessoa?
O complemento deste texto deixamos por conta de cada leitor, deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário