ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Rafinha Bastos vai apresentar final de reality pornô

Rafinha também ajudará a eleger a vencedora da competiçãoO apresentador Rafinha Bastos será uma das estrelas da final do reality show "A Casa das Brasileirinhas", na próxima terça, em São Paulo.
Rafinha apresentará as atrizes finalistas e a vencedora do reality, que é exibido diariamente pelo site www.acasadasbrasileirinhas.com.br
O apresentador dividirá o "palco" virtual com um dos maiores (sem trocadilho, hein?) atores pornô do Brasil, Kid Bengala.
"Rafinha é nosso parceiro de longa data", diz Clayton Nunes, 40 anos, CEO e dono da Brasileirinhas, a maior produtora de vídeos adultos do país.
"Rafinha, Kid e os internautas vão eleger quem é a atriz preferida do reality, e ela voltará a filmar", diz Nunes.
O reality é transmitido full time pelo site é só é acessável por assinantes (que pagam R$ 29,90 ao mês). São cerca de 12 mil.
Por esse valor o internauta tem direito a assistir 24 horas por dia a produção e gravação dos filmes pornôs que são  produzidos em uma uma mansão --cenário dos filmes.
São oito câmeras espalhadas pela propriedade e ligadas em tempo integral sempre que há filmagens.
Durante o mês os internautas podem votar em suas atrizes preferidas e a vencedora ganha um retorno "triunfal" em mais uma filmagem para os assinantes.
Na televisão aberta, Rafinha é contratado da Band, mas a emissora tirou o "Agora é Tarde" do ar em março último. Não há previsão de novos programas para ele, no momento.  
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário