ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Policial Milita é levada à igreja em viatura em Tracunhaém

No último sábado (25), a policial militar Lilian da Silva, pertencente a equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante – GATI, realizou um sonho inusitado e inédito: ser levada à igreja por uma viatura da PMPE em seu casamento. Lilian solicitou ao comando-geral a permissão para tal realização e teve resposta positiva quanto ao pedido,o matrimônio aconteceu na igreja católica Matriz de Tracunhaém, na praça Costa Azevedo,mesmo município.
Policial-militar-se-casa-em-viatura
A expectativa no dia foi grande, os convidados aguardaram ansiosos a chegada da noiva na igreja. Em certo momento, quando a viatura se aproximava, era possível ouvir o som da sirene, junto as luzes intermitentes da viatura.
Emocionada, a soldado deferiu algumas palavras de agradecimento pela realização do sonho. “Fico muito feliz por fazer parte dessa gloriosa instituição. Agradeço a todos pelo apoio e mensagens. Em especial ao comandante que não fez objeção em emprestar a viatura do GATI para levar-me à igreja. Modesta parte triunfante e inovador. Amei de coração!! Obrigada comando!!! Como também agradeço de coração a equipe do GATI pela força, de ter aceitado a missão e ter me dado esse grande presente. Fiquei muito lisonjeada. E agradeço a todos que nos deram força, e aos que foram nos prestigiar”, agradeceu Lilian.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário