ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Mulher tenta tirar selfie com arma, dá tiro na própria cabeça e pode morrer

ReproduçãoReprodução

Tirar selfies podem te levar ao hospital? Sim. E quem prova isso, claro, é a Rússia. Uma mulher está internada em estado grave depois de ter atirado na própria cabeça quando tentou tirar uma foto com uma arma.

A pistola de calibre 9mm estava no seu escritório, em Moscou, e, segundo as autoridades locais, foi esquecida por uma guarda de segurança que entrou em férias. Com o celular em uma mão e a pistola em outra, ela se confundiu e apertou o gatilho ao invés do botão da câmera.

As autoridades agora estão investigando a origem da arma e, além da vítima, o dono da pistola também pode se dar mal. O proprietário poderá ser condenado a até seis meses de prisão por armazenamento negligente de armas.

O incidente ocorreu na última semana e, até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Aos 21 anos, ela corria risco de morte ao ser internado.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário