ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Como saber se a muher gozou

mulher-prazer-522x330Um homem ao estar na cama com uma mulher sempre se preocupa em saber se está exercendo seu papel de maneira satisfatória, proporcionando muito prazer à parceira. Eles só se sentem realizados sexualmente na cama não quando gozam, mas quando fazem a mulher chegar ao orgasmo. Isso significa que ele alcançou seu objetivo de gerar o máximo de satisfação sexual à mulher e isso faz bem para seu ego.

               

Para um homem, uma mulher só sentiu prazer realmente com ele se tiver dado sinais de que gozou e muitos se esforçam para não ejacular até a mulher gozar primeiro. A questão é: como saber se a mulher gozou?

Existem mulheres que não demonstram isso de forma tão direta e, para piorar, o homem costuma ser menos observador do que a mulher, o que complica na identificação.

O homem tem o hábito de avisar quando está prestes a gozar, já as mulheres não. Então, como saber se a mulher gozou? Pelo gemido, calor do corpo? É, em certos casos parece ser complicado perceber isso, principalmente se a mulher fingir gozar.

Veja os indícios abaixo de como saber se a mulher gozou na transa que vocês tiveram!

Não pressione


Se ela não gozou, pode ser que ela nunca goze se você ficar pressionando. Não fique perguntando se ela gozou durante o sexo e muito menos após o sexo. Isso gera certa pressão, como se ela fosse obrigada a gozar e isso, inclusive, pode fazer com que ela finja apenas para te deixar feliz, o que para ela será péssimo e consequentemente para você, se perceber que não passa de encenação.

A mulher nem sempre goza na transa, diferente do homem, que 90% das vezes ejacula. Portanto, se ela não gozar uma vez ou outra, tudo bem, não é o fim do mundo, saiba que isso não te faz menos homem. A mulher pode não gozar por outros fatores, como problemas pessoais, dispersão, tensão e isso nem sempre é responsabilidade sua. Se ela simplesmente não conseguir relaxar ou não estiver muito afim, dificilmente ela chegará ao orgasmo. Então, se você quer que ela goze pra valer, a primeira coisa que você deve fazer é deixá-la o mais confortável possível e não pressionar.

Sinais na vagina


Existem certos sinais vaginais perfeitos para ter como saber se a mulher gozou. Se a vagina dela ficar bem úmida, o clitóris inchar mais do que o normal e ocorrer contração vaginal, ela definitivamente gozou. Você pode verificar isso facilmente após o sexo de forma discreta ou sentir a vagina dela molhada mais do que na lubrificação (no caso de um sexo sem camisinha).

Já no sexo com camisinha, ao retirar seu pênis de dentro dela, se um líquido escorrer por fora provavelmente é o gozo dela, caso contrário, infelizmente a camisinha estourou e é o seu gozo que se espalhou onde não deveria. Fique atento a esses sinais.

Sensibilidade ao toque


Outra forma muito eficaz de como saber se a mulher gozou é tocar a vagina ou os seios dela após o sexo, pois assim como o pênis masculino, que após gozar fica extremamente sensível, assim também ocorre com essas regiões femininas. Ela possivelmente irá pedir para que você pare, pois já estará ultra sensível e esgotada. Muitos homens fazendo sexo oral continuam chupando a mulher depois de ela “aparentemente” já ter gozado, se ela pedir para parar ou sair é porque provavelmente gozou de verdade.

Atenção e carinho redobrados


Uma das formas também de identificar se ela gozou é perceber como ela age após o sexo. Se ela estiver toda alegre, como se fosse a mulher mais feliz do mundo, isso significa que ela gozou, caso contrário, se ela ficar distante ou agir com indiferença é bem possível que você não conseguiu satisfazê-la sexualmente. Neste caso o melhor é sentar e conversar.

A mulher, quando goza, também costuma perder todas as suas energias. Por isso, se ela tiver chegado ao clímax ela precisará de uns bons minutos para se recuperar. Se ela simplesmente estiver acabada, estirada na cama e exausta, você com certeza fez ela gozar bonito. Agora, se ela já sair pulando da cama para fazer outras coisas, mal sinal.

Gemidos


Alguns homens conseguem identificar se uma mulher gozou ou não pelos gemidos. Se eles forem muito intensos e, principalmente, ofegantes, isso é sinal de orgasmo. Obviamente a mulher pode fingir isso, mas se o casal tiver certo grau de intimidade com o outro, ele provavelmente saberá se ela está sendo natural ou forçando.

Porém, se os gritos forem demais e ela fizer muitas caras e bocas pode parecer bem falso, como se estivesse imitando uma atriz de filme pornô. Isso passa falsidade para os homens, por isso, a mulher goza realmente quando há um meio termo, menos preocupação com a aparência e mais preocupação com as sensações.

Coloração e temperatura


Esta dica não é regra, mas boa parte das mulheres, principalmente as mais caucasianas, podem ficar com o corpo vermelho, especialmente nas maçãs do rosto e no colo. Além disso, todas costumam ficar com o corpo mais quente, como se fossem explodir de tanto tesão. Após o sexo, o corpo ainda demora um tempo para esfriar e a coloração da pele voltar ao normal. A voz de algumas mulheres também pode mudar após o sexo, ficando mais doce, mole e manhosa ou rouca pelo cansaço.

Sorrisos espontâneos


Se após o sexo a mulher se sente completamente relaxada, tranquila e sorrindo à toa, pode crer que ela gozou. Quando a mulher goza ela fica extasiada, entorpecida pelas sensações que sentiu, como se tivesse sob os efeitos de alguma droga alucinógena e esse efeito pode demorar um pouco a passar. Esse é um dos maiores indícios de como saber se a mulher gozou, porque é praticamente impossível fingir essa sensação tão natural e plena.

Dorme que nem pedra


Se depois do sexo você ficam um tempo juntos e logo ela fica com sono e capota como um bebê, isso significa que ou ela já estava exausta antes do sexo ou ela gozou. Ao gozar, a mulher perde seu estoque de energia, assim como o homem. O cansaço costuma bater e gerar um senhor sono, fazendo com que ela durma que nem pedra e tranquilamente a noite toda. Quando falam que sexo faz bem à saúde, melhora o sono e a pele, acredite! Observar sua parceira é a melhor forma de identificar esses benefícios.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário