ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Com ajuda de óculos, bebê vê a mãe pela primeira vez 'Veja Vídeo'

baby1Uma linda bebezinha de apenas 8 meses de idade está fazendo um tremendo sucesso na internet. O vídeo de Louisse ao ver sua mãe pela primeira vez é muito emocionante. Ele já foi visto mais de 2 milhões de vezes em menos de uma semana.

A pequena Louiise nasceu com albinismo que é uma doença ligada a produção de melanina. A baixa produção dessa substância pode afetar a pigmentação da pele e a visão.

A bebê precisou receber um par de óculos para ajudar a corrigir seus problemas de visão, e foi nesse momento que ela conseguiu enxergar pela primeira vez de maneira clara a sua mãe.
Sua mãe em seguida começa a chamá-la pelo nome e a bater palmas, e ao se virar e ver sua mãe o rosto do bebê tem um choque, e logo se ilumina abrindo um imenso sorriso.
 
Fonte: http://querodicas.com/curiosidades/com-ajuda-de-oculos-bebe-ve-a-mae-pela-primeira-vez/
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário