ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Câmera flagra menina de 13 anos se salvando após tentativa de estupro "Veja Vídeo"

(Reprodução / Youtube)Câmeras registraram o momento em que uma adolescente de 13 anos lutou contra um estuprador no último dia 5 de maio, em San José, na Califórnia. A jovem voltava da escola quando foi surpreendida pelo homem, mas conseguiu evitar o ataque.
Mohammad Khaliqi, de 31 anos, foi identificado após a análise dos vídeos e já foi preso pelas autoridades locais. O estuprador já tinha atacado outras mulheres na vizinhança e estava sendo procurado.
Na gravação, a adolescente é vista chegando em casa seguida de perto pelo criminoso.Logo após entrar na sua residência, o homem segura a porta e força sua entrada. Já no interior da casa, ele segura a jovem, que rapidamente reage e assusta o estuprador.
A jovem afirmou ter se escondido em um cômodo da casa enquanto alertou seu pai sobre o ataque. “Estou muito feliz por estar em segurança, mas ainda estou muito assustada. Não consigo mais confiar em ninguém lá fora”, disse a adolescente em entrevista ao Daily Mail.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário