ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Assassinos de gays se casam dentro de prisão na Inglaterra

Reprodução/GuardianReprodução/Guardian

Mikhail Gallatinov, 40, e Marc Goodwin, 31, tinham algo em comum: ambos estavam presos na Inglaterra por terem assassinado homossexuais. O que eles não sabiam, porém, é que tinham tanto em comum que acabariam protagonizando o primeiro casamento homossexual da história dos presídios britânicos.

Os dois se conheceram na biblioteca da prisão Full Sutton e, então, se apaixonaram. Pouco tempo depois se casaram em cerimônia dentro do próprio presídio, com direito à presença de familiares e que durou cerca de 15 minutos. Mikhail e Marc, no entanto, não poderão dividir cela por conta de regras internas.

De acordo com informações do Guardian, o casamento entre os dois é o primeiro homossexual em uma prisão do qual se tem registro desde 2014, quando a prática passou a ser permitida. Tanto Mikhail quanto Marc cumprem sentença perpétua, pena dada aos assassinos que cometeram homicídio doloso.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário