ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Wesley Safadão se pronuncia sobre acidente com ônibus do grupo Garota Safada

RTEmagicC_Wesley_Safadao_560x360_txdam206352_d7c6ba.jpg

Wesley Safadão publicou um vídeo no facebook oficial da banda Garota Safada onde ele se pronuncia sobre o acidente envolvendo o ônibus do grupo, que aconteceu nas primeiras horas desta terça-feira, na rodovia BR 222,  em São Luiz do Curu, cidade localizada a 79 km de Fortaleza, no Ceará. 

O cantor tranquilizou fãs e familiares dos envolvidos, informando que os feridos já estão recebendo os tratamentos necessários e agradeceu o apoio de todos. Confira na íntegra o que ele falou:

Foto: Reprodução/PRF Ceará

“Olá pessoal! A grande maioria já sabe do acontecido, do acidente hoje com nosso ônibus. Algumas pessoas ficaram feridas e algumas precisando de atendimento leve e outras precisando de um atendimento mais especializado, mas o bom é que o pior de já passou e todos já estão sendo atendidos. Venho aqui pra tranquilizar todos os familiares e os fãs também, e agradecer o carinho e o apoio de todas as pessoas que nesse momento tão difícil pra mim, para nosso grupo e para nossa família, a todos que estão fazendo uma corrente positiva para que todos saiam da melhor forma possível dessa situação tão complicada. Muito obrigada a todos que estão ai nas orações e pensamento positivo nesse momento. Muito obrigada a todos.”

Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário