ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Sandy substitui Ivete Sangalo no júri do “SuperStar”


Sandy é a nova integrante do reality show e entra no lugar de Ivete Sangalo (Divulgação - Divulgação/TV Globo)
A Globo optou por mudar totalmente o júri do “SuperStar”, que está prestes a estrear a suasegunda temporada na nova programação da emissora carioca.
De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da “Folha de S.Paulo”, Ivete Sangalo, 42, decidiu deixar o reality show. A cantora baiana será substituída por Sandy, 32.
Conforme destaca a publicação, a mudança foi “em decisão mútua com a emissora”. A razão não foi explicada por nenhuma das partes envolvidas.
Vale lembrar que Thiaguinho, 32, e Paulo Ricardo, 52, completam o time de jurados da atração da Globo. Os dois foram definidos para ocupar as vagas de Dinho Ouro Preto, 50, e Fábio Jr., 61.
A segunda temporada do “SuperStar” estreia em abril e vai ser comandada por Fernanda Lima, 37, como aconteceu no ano passado, e André Marques, 35, que irá ganhar mais espaço no formato.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário