ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Samsung Galaxy S6 e S6 Edge terão versões banhadas a ouro a partir de US$ 2500

















Por Paulo Montenegro - Smartphones de luxo não são algo novo no mercado – já vimos várias empresas comercializarem modelos banhados à ouro como, por exemplo, o HTC One M7, M8, oiPhone 6 daApple, e até mesmo alguns outros dispositivos da BlackBerry, todos feitos pela Goldgenie. A firma acaba de anunciar que começará a trabalhar também em modelos do Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge.

Os dispositivos, que foram anunciados há apenas algumas semanas no Mobile World Congress 2015 (MWC 2015), já ganharam um lugar no bolso de muitos fãs, e entusiastas por tecnologia. Ambos possuem corpos de alumínio e vidro, e inclusive, são oferecidos em uma variação de cor dourada, mas para aqueles que têm tanto dinheiro que não sabem no que gastar, sempre há a opção de comprar um aparelho da Goldgenie. A empresa oferecerá versões de 24k nos acabamentos Dourado, Rose Gold e Platina. O prazo para a entrega é de 14 a 21 dias, depois do lançamento mundial do aparelho (dia 10 de Abril).
A pré-venda iniciará em Março dia 20, e se estenderá até 7 de abril. Cada aparelho banhado a ouro sairá pelo preço final de US$2,453 (brincadeiras à parte, talvez seja quase isso que a gente vai pagar aqui no Brasil por um modelo comum). Aparentemente, ao passar pelo processo, o aparelho deixará de ter aquela textura extremamente lisa que atrai bastante marcas de impressão digital, pois ele ficará com acabamento metalizado. Os que estiverem interessados, podem conferir mais imagens e links ao final da matéria original clicando aqui

Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário