ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Músico Jessé de Paula morre atropelado pelo metrô do Recife-PE


20150310153748577486a

O músico Jessé de Paula Silva, 30 anos, morreu, no início da tarde desta terça-feira (10), depois de ser atingido por um trem do metrô do Recife. O acidente aconteceu por volta das 13h40, na Estação Largo da Paz, nas imediações da Avenida Sul, bairro de Afogados. Testemunhas e a assessoria de comunicação da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU)/ Metrorec informaram que o passageiro aguardada a composição além da faixa amarela, em local proibido. De acordo com passageiros que também aguardavam o metrô na estação, o músico estava na plataforma no sentido Cajueiro Seco.

Jessé estaria contando cédulas de dinheiro quando uma nota caiu. Quando ele se curvou para apanhar o dinheiro do chão, o metrô bateu na cabeça da vítima, que morreu na hora. A área foi isolada, e o corpo de Jessé foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, área central do Recife. (Diário de Pernambuco)

Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário