ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Mulher é presa após tirar bebê da barriga da mãe

  


Uma mulher foi presa e acusada de assassinato após ter literalmente arrancado um bebê do ventre da mãe, grávida de sete meses - informou a polícia do Colorado nesta quinta-feira.

A vítima, de 26 anos, foi até a autora do ataque em resposta a um anúncio para comprar roupas de crianças. Ela foi operada e sobreviveu ao crime, mas o bebê não resistiu.
Após o ataque, a suspeita, de 34 anos, se apresentou ao hospital com o bebê morto, afirmando ter sofrido um aborto espontâneo.
A mulher presa deve comparecer nesta quinta-feira ante a justiça para responder à acusação de assassinato, no dia seguinte à tragédia - registrada na pequena cidade de Longmont, ao norte de Denver.
A polícia divulgou o chamado de emergência da vítima. "A polícia entrou na casa e viu uma mulher que havia sido espancada e esfaqueada no estômago", disse Jeff Satur, porta-voz da polícia local.
"Mais tarde soubemos que a mulher estava grávida e que o bebê havia sido levado. A vítima foi levada para o hospital, onde passou por cirurgia e deve se recuperar", acrescentou.
A suspeita foi localizada no mesmo hospital "com um bebê morto, alegando ter sofrido um aborto espontâneo. Suspeita e vítima não se conheciam antes do incidente", disse ele.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário