ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

José Alfredo pode aparecer vivo no final de ‘Império’

image
A morte de José Alfredo (Alexandre Nero) em “Império” já é certa, mas o que acontecerá depois de sua cremação ainda é guardado em segredo. Como estamos falando de ficção, tudo é possível, ainda mais depois que a Cora de Drica Moraes rejuvenesceu e virou a Cora de Marjorie Estiano.
Aguinaldo Silva falou sobre a suposta ressurreição do homem de preto em entrevista ao colunista Ancelmo Gois. “Coisas de novela, onde, tal como no escândalo do “petrolão” (que novelaço!), tudo pode. Aos que já choram pela morte de José Alfredo, portanto, eu aconselho: me aguardem!”
De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do Extra, o desfecho do protagonista está sendo comparado ao de Batman no longa metragem “O cavaleiro das trevas ressurge” nos bastidores da novela.
No último filme da trilogia dirigida por Christopher Nolan, o personagem principal, interpretado por Christian Bale, divide seus bens e morre. Posteriormente, ele reaparece com a Mulher-Gato (Anne Hathaway).
Vale lembrar que Aguinaldo Silva usou um artifício similar em “Fina Estampa” (2012). Após tentar matar Griselda (Lília Cabral), Tereza Cristina (Christiane Torloni) fugiu de barco com Pereirinha (José Mayer). A embarcação aparentemente afundou durante um temporal, mas a vilã reapareceu para a rival na última cena da trama.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário