ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Internautas suplicam para Aguinaldo Silva não matar Zé Alfredo em "Império"

Aguinaldo Silva publicou na manhã desta quarta-feira (11) uma cena de "Império" em seu Instagram, rede social que não usava desde outubro de 2014. "Bom Dia! Com muito Amor. #Império", disse o novelista na legenda da imagem, que mostra Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso) felizes em seu casamento.
Alguns internautas elogiaram a união da executiva da Império e do chef de cozinha, mas a maioria das pessoas que comentaram na publicação fizeram outro pedido: que Aguinaldo preserve a vida do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero).
Em entrevista ao colunista do UOL Flávio Ricco, o autor fez suspense sobre o real desfecho do Comendador. "Todos terão que esperar até o final da novela para saber qual será o destino dele", afirma Aguinaldo, que afirma ter escrito três finais diferentes para a novela, mas garante que apenas um foi entregue até agora. 
"Não mate o comendador, não, viu... A estrela da novela é ele. Tanta gente pra tu matar, tu quer matar logo ele??? Oxe sai daí @alexandrenero tas vendo né nero ???", diz a internauta @roxanasouzar em sua conta no Instagram.
"O comendador não pode morrer, tem que terminar a novela com a Maria isis é com filhos", torce @marianamaia.maia.
"Quero o homem de preto vivo!", clama @nandabritto73.
"Uma novela tao boa com um final tao bobo...esperava mais de vc. Matar o comendador e pelas maos do proprio filho? Tsc tsc.", diz @tatyaneadorno.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário