ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Império: José Alfredo vai morrer no último capítulo SERÁ!

image

Protagonista da trama das nove morrerá ao ser atingido por um tiro disparado por José Pedro (Caio Blat)
O último capí­tulo de “Império” foi entregue à produção da novela na manhã desta quarta-feira. A grande surpresa do desfecho da obra de Aguinaldo Silva será a morte de José Alfredo (Alexandre Nero).
O protagonista encontrará uma pista sobre uma antiga empresa de Silviano (Othon Bastos) e deduzirá que os sequestradores esconderam Cristina (Leandra Leal) lá. Quando chegar ao galpão abandonado, José Alfredo será abordado por Maurí­lio (Carmo Dalla Vecchia) e o matará com a ajuda de Josué (Roberto Birindelli), que distrairá o vilão quando este estiver com a arma apontada para o comendador. “Morre, seu filho da puta”, dirá o empresário.
Dentro do galpão, José Pedro (Caio Blat), que manterá Cristina presa na cabine de um guindaste, discutirá com o pai e tentará matá-lo. A jovem o impedirá, fazendo com que ele caia, e José Alfredo dará um coronhada no filho. Ao ver Pedro desmaiado, Silviano vai atirar em Josué. Mesmo ferido, o capanga disparará vários tiros contra o ex-mordomo e o matará.
Quando todos já estiverem preparados para sair do local, José Pedro acordará e atingirá José Alfredo pelas costas. O rapaz tentará se matar, mas Cristina não permitirá. O vilão terminará seus dias na cadeia.
Nas cenas seguintes, José Alfredo será cremado e terá suas cinzas jogadas no Monte Roraima.
Diante da morte do pai, João Lucas (Daniel Rocha) passará por uma transformação. Ele subirá o Monte sozinho e, ao chegar ao topo, encontrará o amuleto de seu pai em uma caverna. O caçula, então, assumirá o lugar do comendador na empresa. Já Isis (Marina Ruy Barbosa) descobrirá que José Alfredo deixou metade de sua fortuna para ela.
Parênteses: É muito provável que o novelista Aguinaldo Silva tenha um final alternativo a este. Agora nos resta aguardar.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário