ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Homem de 42 anos é levado às pressas para cirurgia depois de ouvir estalo e perceber que órgão genital se quebrou durante sexo

Um homem foi deixado agonizando após fraturar o pênis durante uma relação íntima.
A vítima, de 42 anos de idade, teve que passar por uma cirurgia de emergência após ter sofrido a lesão dolorosa durante uma noite romântica.
O homem relatou ter ouvido um estalo e sentiu seu membro ficar flácido imediatamente, antes de perceber que sangue escorria na ponta do órgão genital.
Ele foi levado para um hospital de Boston, na Inglaterra, para ser urgentemente tratado.
Homem de 42 anos é levado às pressas para cirurgia depois de perceber que órgão genital se quebrou durante sexo
Homem de Boston, na Inglaterra, foi levado às pressas para hospital e teve que passar por uma cirurgia de emergência após quebrar órgão genital durante uma noite romântica.
Os médicos disseram que as consequências de uma tal fratura incluem disfunção erétil, já que o tecido da cicatriz conhecida como placas fibrosas pode se formar no pênis.
Eles alertaram também que ele poderia sofrer uma curvatura no pênis.
Mas, felizmente, o homem, que foi reavaliado três meses após a cirurgia e recuperou sua capacidade de obter uma ereção, além de não ter tido qualquer curva acentuada no membro.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário