ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Gafes! Mulher é atacada por gato e Wanessa paga mico no 'Programa do Gugu'

image
Gugu Liberato, 55, passou por alguns constrangimentos na noite desta terça-feira (3) durante o seu programa na Record. Primeiro, ele recebeu no palco uma mulher chamada Daniela que estava atrás do seu gato perdido, o Nino.
Na atração, a moça conheceu alguns felinos de raças exóticas. “Ele [o siamês] é muito dócil. Tem característica de seguir o dono. Quando ele vai cozinhar, o gato o segue. É um temperamento muito legal. É um gato bonito”, afirmou o tratador do pet antes de mostrar o animal.
Na verdade, o gato se tratava do companheiro perdido de Daniela. Apesar disso, Nino não reconheceu a dona e arranhou o rosto dela. Ela deixou o palco com a testa sangrando. “Ele está nervoso com o barulho. Vai lá limpar o rosto”, explicou Gugu.
E os incidentes no "Programa do Gugu" não pararam por aí. Ao receber a cantora Wanessa, 32, Gugu pediu para que ela se apresentasse. Apesar disso, o som da música só foi ouvido pelos telespectadores. No palco, a famosa enfrentou uma saia justa e teve que improvisar.
Ao vivo, Wanessa cantou alguns de seus sucessos e tentou interagir com a plateia até que a confusão de sons terminasse. Depois de um bom tempo, a música finalmente entrou e ela conseguiu se apresentar normalmente.
Nas redes sociais, Wanessa desabafou sobre o ocorrido alegando que sempre canta ao vivo e que por falta de estrutura do programa, ela teve que usar o play back. “Por ser o programa do Gugu, a quem estimo e respeito. Por ser Record, parceira tantas vezes. Mesmo sendo contra o que tenho feito há anos: eu devo, posso, e o público merece que seja sempre ao vivo. Abri uma exceção”, escreveu ela no Facebook.
Irritada, a famosa soltou o verbo contra a produção de Gugu na Record. “O que parecia ser apenas um pequeno contratempo, controlado pelo o meu improviso maluco, na verdade foi um king kong. E pior, pago por outras pessoas e dado para mim, afinal, a cara na frente da câmera era a minha. Como é que uma rede de televisão do porte da Record e um programa de um dos maiores nomes da televisão podem cometer um erro tão primário e amador? Enquanto eu cantava a capela no silêncio constrangedor do estúdio, o público em casa ouvia perfeitamente a música durante quase um minuto. Com humildade e todo respeito e carinho que tenho por vocês: melhorem, invistam, ensaiem. É inadmissível vocês deixarem os seus convidados passarem por tamanho desconforto - sendo eu, que já tenho os meus 15 anos de carreira e mereço o meu respeito - como qualquer artista que se pré dispõe a sair de sua casa, para pisar em vossa casa”, disparou ela.
image
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário