ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Elenco de ‘Império’ já gravou a morte de José Alfredo

As cenas da morte de José Alfredo (Alexandre Nero) já foram gravadas. Conforme o Folhetim antecipou, o homem de preto libertará Cristina (Leandra Leal) do cativeiro, mas, ao dar as costas para o filho desmaiado, se tornará um alvo fácil. José Pedro (Caio Blat) acordará e atirará contra o pai. “Eu sou o homem que vai matar o rei!”, dirá o vilão pouco antes de cometer o crime.
Embora as imagens tenham sido divulgadas pela própria Globo na manhã desta quarta-feira (11), Aguinaldo Silva, autor de “Império”, ainda faz suspense sobre o desfecho da trama. Segundo o novelista, ele escreveu três finais diferentes.
Confira os momentos finais de José Alfredo:
imageimageimage

Resta saber se os finais alternativos também serão gravados.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário