ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Danielle apanha de Maurílio e fica pobre

image
Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) humilha Danielle (Maria Ribeiro) e revela que a seduziu a pedido de José Pedro (Caio Blat)
Em “Império”, antes de morrer, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) humilhará Danielle (Maria Ribeiro) e a deixará na miséria. A jornalista, então, contará com o apoio da filha.
Em cena desta quinta-feira (12), o vilão arrumará suas malas para ir embora do hotel e deixará claro que nunca gostou da amante.
— O que tá acontecendo, Maurílio? Você tá indo embora? É isso?
— Não tenho mais nada pra fazer aqui…
— Você não pode sair assim, sem me dar nenhuma explicação! E eu como é que fico?— Onde sempre esteve, na lama, na merda, de onde nunca vai sair por mais que queira… Você é uma perdedora nata, Danielle!

A morena partirá para cima de Maurílio e levará um tapa que a fará cair no chão. 
— E eu não admito que você se meta a besta comigo! A última coisa que quero é carregar peso morto, que não serve pra nada -, dirá o filho de Silviano (Othon Bastos).— Você prometeu que a gente ia ficar junto -, cobrará Danielle, chorando.
— E você acreditou? Só queria me divertir, sua idiota! Te vira! Não foi você quem disse que o Homem de Preto ia te bancar, até te deu um fio de bigode como garantia disso? Então vai cobrar dele!
— Não faz isso comigo… A gente tinha uma história! -, insistirá a jornalista.
— De mentirinha! Eu fingi contigo o tempo todo, mal conseguia te suportar. Sempre te achei uma chata, você e aquela insuportável da tua filha. Agora estou livre das duas… Pra sempre! Você foi um joguete… Quem me mandou te seduzir foi Fabrício Melgaço, porque ele sabia que você era fácil. E tava certo. Você não passa de uma biscatinha pegajosa, vagabunda rampeira, mais burra que uma vadia de beira de estrada!
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário