ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Claudia Leitte e Daniel podem sair do “The Voice Brasil”

Claudia Leitte, 34, e Daniel, 46,podem deixar o elenco de jurados do “The Voice Brasil”, de acordo com o “Notícias da TV”.
Por isso, a Globo tem conversado com outros artistas para substituir os dois técnicos. No lugar do sertanejo, por exemplo, a emissora negocia com Victor, 39, que forma dupla com Leo, 38, além deMichel Teló, 34, e Luan Santana, 23.
Já no lugar da cantora de axé, Boninho, 53, diretor-geral do “The Voice”, tem falado com Sandy, 32,Paula Toller, 52, e Ana Carolina, 40, conforme destaca a publicação.
A Globo está satisfeita com o trabalho de Daniel e Claudia Leitte, mas a Talpa, detentora dos direitos do formato do programa, exige que a emissora troque metade dos técnicos após algumas edições. Mesmo assim, o canal carioca tenta manter todos os artistas, embora já negocie com outros nomes, caso não tenha êxito.
Os únicos que devem seguir na disputa musical são Lulu Santos, 61, e Carlinhos Brown, 52. A estreia da quarta temporada acontece em setembro e o “The Voice Brasil” com crianças também foi anunciado para este ano.
Internamente, a Globo considera que Claudia Leitte pode sair por causa da agenda de compromissos. Para se dedicar ao programa, ela acaba fazendo menos shows por, pelo menos, três meses. Em contrapartida, Daniel é considerado o nome mais fraco do time de jurados.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário