ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Autor faz suspense sobre "Império": "Outros dois finais não vazaram"

José Alfredo recebe resultado de teste de paternidade em "Império"Aguinaldo Silva, autor de "Império", fala sobre o vazamento do último capítulo da trama:

"A morte do Comendador (Alexandre Nero) vazou porque este foi o único final - dos três que escrevi - que enviei à produção. Ou seja: vazou porque eu quis. O importante é que os outros dois finais não vazaram, porque só serão entregues para gravação no dia em que um deles irá ao ar (próxima sexta). Portanto, o comendador morre... ou não. E todos terão que esperar até o final da novela para saber qual será o destino dele".

A última cena de "Império" terá ainda a participação de Maria Marta (Lilia Cabral).

De acordo com o capítulo que vazou, José Alfredo morre com um tiro nas costas, disparado pelo filho José Pedro (Caio Blat), que assume ser Fabrício Melgaço, o maior rival do Comendador. Ele foi orientado por Silviano (Othon Bastos) durante suas tentativas de derrubar o pai da Império.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário