ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Atores se machucam nas sequências finais de ‘Império’

As últimas sequências da novela “Império” estão sendo produzidas com todo o empenho da equipe. Tanto é, que os atores Caio Blat, 34, e Othon Bastos, 81, chegaram a se machucar em algumas cenas de tensão.
Gravamos essa sequência de embate entre o comendador e José Pedro e foi muito punk, foi um dia muito difícil fisicamente e emocionalmente e isso aqui é o resultado dessa sequência. Levamos 20h gravando no set, imagina só?”, afirmou o intérprete do José Pedro ao site “Ego” se referindo aos ferimentos que teve no nariz e na testa.
 Othon que vive o Silviano na trama se jogou no chão com tanta força que acabou machucando os joelhos. A entrega do artista foi nítida nas sequências nas quais o seu personagem assiste a morte de Maurílio, vivido por Carmo Dalla Vecchia, 43.
"Império” termina nesta sexta-feira (13) e será substituída a partir da próxima semana por “Babilônia”.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário