ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Após acidente, quatro integrantes da banda Garota Safada passarão por cirurgia, diz boletim médico

Os quatro integrantes da banda Garota Safada que ficaram feridos após o acidente envolvendo o ônibus que levava o grupo ao Piauí, no final da tarde de ontem, (9), terão que passar por cirurgia. Segundo boletim médico enviado pela assessoria de comunicação do Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), onde 14 pacientes oriundos do acidente deram entrada, a maioria dos integrantes estão passando por exames e ficarão em observação, mas alguns sofreram lesões graves.

Estes foram os casos de Robson Bezerra da Costa, com uma fratura exposta no ombro direito; Itaro Silva, com lesão no pé direito; Francisco Lúcio Sousa da Silva, com uma fratura exposta no braço direito e John Jhones de Melo Veloso, que já passou por intervenção cirúrgica devido a um esmagamento de mão. Os outros três ainda passarão por cirurgia e ficarão em recuperação.
No Facebook, Wesley Safadão tranquiliza fãs após acidente com banda
Os outros integrantes da banda, que passaram por exames e estão em observação são: João Paulo Ferreira de Lemos, Ítalo Cleryston Alves, José Aldísio Oliveira, Lucivan Sousa da Silva, Sandro Soares da Silva, Marcos José dos Santos Rodrigues, Paulo Ricardo, Ederson de Lima Cardoso e Eleandro Rodrigo. O único que já recebeu alta foi Eduardo Pereira Bento.
O ônibus, que passava pela cidade de São Luiz do Curu, no Ceará, tombou na BR-222, na altura do quilômetro 82. O cantor do grupo, Wesley Safadão, não estava no veículo, pois só costuma viajar de carro ou jato. 

Fonte Dimas Santos
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário