ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Angélica fica morena para ensaio em revista

Angélica, aos 41 anos, mostra que fica bonita de todas as maneiras. A apresentadora encarnou várias divas, loiras e morenas, para um ensaio para a revista “Joyce Pascowitch “. Durante a sessão de fotos, entre uma transformação e outra, a mulher de Luciano Huck também gostou do que viu e se elogiava: “Linda! Gatíssima!".
Além de se transformar, Angélica abriu o coração. Com 30 anos de carreira, a apresentadora relembra a sua adolescência e afirma que reconhece sua infantilização durante muito tempo: “Minha vida era um mar de ursinhos e bonecas”, diz.
Sobre a forma como educa os filhos, a apresentadora é categórica: "Perdi a virgindade aos 17 anos, uma velha para os padrões de hoje! Minha mãe, dona Angelina, era durona. Falava para minha irmã que se ela deixasse o namorado colocar a mão no peito, o peito caía no chão. Então, quando eu vejo o jeito como os adolescentes lidam com sexualidade hoje, fico em pânico. Vou dizer para minha filha: "‘Eva, filha, aproveita a infância, brinca de boneca e carrinho, depois, na adolescência, curte o primeiro beijo, a primeira mão no peito, na bunda, porque depois que você der, vai ser todo dia’”.
Angélica fala também sobre os boatos de que Luciano Huck estava sendo cogitado como candidato a pai do filho da modelo Carol Francischini (junto com o ator Bruno Gagliasso e os empresários Pedro Braun e Luigi Cardoso). “Eu nem soube”, garante a loira, e explica logo em seguida: “Tinha recém-parido a Eva, não via mais nada a não ser ela”.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário