ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Aguinaldo Silva garante que final de ‘Império’ será decidido nesta sexta e revela aparição ao lado de Téo Pereira

image
Autor aparecerá no final da novela ao lado de Téo Pereira (Paulo Betti), que autografará a biografia de José Alfredo (Alexandre Nero)
Na manhã desta quinta-feira (12), Aguinaldo Silva garantiu que o final de “Império” ainda não está definido. “Este final (morte de José Alfredo) foi um dos mais trabalhosos por isso já foi gravado e divulgado, não pôde ser em segredo, pois exigia muita movimentação de carros e figurantes. Sobre os outros dois finais, um será gravado hoje (quinta) e outro só amanhã (sexta). Eles serão editados e às 17h vamos, eu e Diretor da novela, escolher qual dos finais é que fica. Nem eu sei qual será o final da história”, disse o autor em entrevista ao Jovem Pan Morning Show esta manhã.
O autor acredita que José Alfredo (Alexandre Nero) merecia um final digno do personagem grandioso que foi. “Comendador se tornou um personagem maior que a vida e acho uma coisa muito pequena para o personagem terá dúvida de apenas ‘com quem ele vai ficar?’. E as pessoas se dividiram pelas duas mulheres dele (Maria Marta e Ísis) e esperam que ele termine com uma das duas… E para isso ele tem que terminar vivo, né?!”
Aguinaldo acrescentou que também fica dividido em relação ao par perfeito para o homem de preto. “Amo as duas, é difícil escolher… Tem a historia de cumplicidade com Marta, que atravessou décadas, isso é muito forte. A Ísis é o frescor, a ideia que com ela ao lado ele não vai envelhecer porque tem uma menininha do lado…”
O novelista aproveitou a entrevista para revelar que fará uma aparição no capítulo final da trama, ao lado do ex-blogueiro do mal Téo Pereira, interpretado por Paulo Betti. “Téo vai ter um final tão feliz que hoje, na gravação da sessão de autógrafos do seu livro, eu vou estar na fila e podemos até trocar algumas palavras!”
Ao fazer um balanço de sua obra ele citou Viviane Araújo - intérprete da manicure Naná, como a atriz que mais o surpreendeu. “Viviane Araújo foi a que mais me surpreendeu. Não foi só eficiente como foi muito bem, tinha uma atriz ali dentro. A partir de agora ela tem uma outra carreira, é uma grande atriz, além de rainha de bateria.”
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário