ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

"Todo amor é igual": fotógrafo retrata casais gays ao redor do mundo

Quando o assunto é amor, não existem regras e muito menos questões de etnia, gênero ou idade. Para colocar à prova essa ideia, o fotógrafo nova-iorquino Braden Summers viajou por sete países – Brasil, França, Índia, Líbano, África do Sul, EUA e Reino Unido - e registrou em cada um deles momentos de muito carinho e cumplicidade entre casais gays formados por modelos e pessoas comuns.
Os registros deram origem ao projeto “Todo amor é igual”, na qual Braden desconstrói a ideia de que um “romance ideal” só pode acontecer entre pessoas do sexo oposto.
Fonte  http://www.brasilpost.com.br/2014/02/24/fotos-casais-gays_n_4846173.html
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário