ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Sem beijo gay, 'Império' terá banho pós-sexo de Klebber Toledo e André Gonçalves

Leonardo (Klebber Toledo) e Etevaldo (André Gonçalves) por enquanto não vão se beijar, mas vão protagonizar momentos de muita intimidade na novela 'Império'
O beijo gay entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) no último capítulo da novela "Amor à Vida" foi o primeiro exibido pela TV Globo e abriu uma brecha para novos casais homossexuais. Mas apesar de a novela "Império" trazer pares do mesmo sexo, até agora eles apenas trocaram carinhos. E segundo o colunista de TV Daniel Castro, pelo menos por enquanto isso não vai mudar. Um beijo não surgirá nem mesmo com a aproximação entre Leonardo (Klebber Toledo) e Etevaldo (André Gonçalves).

Mas nos próximos capítulos da trama de Aguinaldo Silva, os personagens vão tomar um banho juntos e protagonizar um momento de muita intimidade. Ainda de acordo com o colunista, tudo começa quando a câmera fizer imagens do apartamento de Leo, cheio de roupas espalhadas. Antes disso, na escola de samba União de Santa Teresa, todos se darão conta do sumiço dos dois.

Na casa do aspirante a ator, que vai virar sócio de Amanda (Adriana Birolli) em um food truck, barulho de água caindo no chuveiro e muitas risadas dos dois. Por causa do vidro do box embaçado, o telespectador não conseguirá ver o que eles estão fazendo, mas todo o clima de romance, além das roupas no chão, vão deixar no ar que eles acabaram de fazer amor.

Autor faz campanha contra desperdício de água

Por causa da crise hídrica afetando especialmente a região Sudeste do Brasil, Aguinaldo Silva fará uma campanha de conscientização na trama. E o gancho será exatamente o banho do casal gay. "Desliga aí o chuveiro, cara, o negócio agora é economizar água", avisa Leonardo. "Está certo, nada de desperdício. Se todo mundo economizar água, não vai faltar. Atenção galera: nada de desperdício de água", completa Etevaldo.

Além do alerta na novela, a TV Globo também aproveitou o "Big Brother Brasil 15" para conscientizar os telespectadores. Na casa do reality show, cada participante tem direito a usar apenas 110 litros por dia que, segundo Pedro Bial informou, "É a quantidade que as (Organizações das) Nações Unidas, a ONU, considera padrão, suficientes para o ser humano, para o seu consumo: beber, cozinhar, tomar banho, dar descarga...".

Por causa dessa limitação, quando ultrapassam os litros a que têm direito, os participantes ficam sem poder, inclusive, tomar banho. Foi assim como Marco e Aline. Na véspera de seu primeiro paredão, quando disputou a 14ª vaga do programa com Julia, Aline teve que ficar sem banho. "E agora? Será que a gente espera um tempo?", questionou a sister. Antes de ser eliminado por Fernando no paredão da última terça-feira (10), Marco também não conseguiu se refrescar. Ao ligar o chuveiro e perceber que a água estava no fim, reclamou: "Já? Só deu pra lavar o rosto!".
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário