ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Seis características da mulher boa de cama



Ao contrário da crença popular, você não precisa conhecer as 52 posições sexuais do kama sutra, ou ter passado pela indústria pornô pra ser boa no sexo, garante a revista Women’s Health. Tudo porque existem fatores mais sutis (e realistas) que você já pode encontrar em si mesma. Mas, se não for o caso, descubra quais são os sete aspectos que os homens consideram positivos entre quatro paredes – e afie suas habilidades pra fazer a cabeça dele!

1) Você não julga 
Seja ouvindo a fantasia do seu parceiro ou se permitindo identificar completamente a si mesma, estar aberta a desejos diferentes e ao que te excita é essencial numa parceira, afirma o terapeuta sexual Ian Kerner, PhD autor do She Comes First. “Lembre-se que tudo está na esfera da fantasia – não é algo que você tenha que fazer algum dia”, afirma Kerner. Portanto, deixe os julgamentos de lado e ouça de verdade aos desejos dele pra esquentar as coisas. 


2) Você gosta de inovar 
Você vê o braço de um sofá e já imagina qual seria a melhor posição se estivesse ali com seu parceiro? Seu sutiã daria uma boa ferramenta de bondage? Ser criativa e buscar novas formas de esquentar as coisas são qualidades essenciais numa boa parceira sexual, garante o terapeuta sexual Pepper Schwartz, PhD autora do The Normal Bar: The Surprising Secrets of Happy Couples. 

3) Você pensa BASTANTE em sexo 
E não só quando você está prestes a transar ou vê aquele cara sexy na academia. “O sexo tem um forte componente mental”, afirma Kerner. Sendo assim, preste atenção quando tiver um pensamento sensual ou se sentir excitada durante o dia, e não dispense a ideia logo de cara. “Permita-se sentir erotizada e observe o que há de sexy em você”, recomenda o especialista. 

4) Você consegue colocar as necessidades do outro em primeiro lugar 
Praticar a compaixão em cada aspecto de nossas vidas é um desafio enorme, mas praticar na cama pode fazer de você uma ótima parceira sexual. Não se trata de sempre colocar o homem em primeiro lugar, mas sim de dar prazer a ele de vez em quando, às vezes só pela satisfação de vê-lo satisfeito. “Talvez de manhã, quando o namorado geralmente quer transar”, salienta Kerner. 


5) Você sabe quando aumentar o volume 
A capacidade de relaxar, deixar a acontecer e colocar os pudores de lado é um atributo sensacional numa mulher. Em primeiro lugar, porque você vai ficar menos inibida, o que é sempre sexy. Além disso, homens também querem ouvir você fazer barulho. “Os parceiros nem sempre têm certeza de que elas estão gostando se não dão algum sinal”, concluiu Schwartz a partir de um estudo que realizou para o The Normal Bar. 

6) Você é espontânea 
De acordo com uma pesquisa feita pela Women’s Health com leitores do sexo masculino, a coisa mais excitante que uma mulher pode fazer durante o sexo é ser surpreendente e espontânea. Desde acordá-lo com sexo oral ou esperar na cama de lingerie, estas são pequenas coisas que fazem um impacto enorme por fugirem dos costumes rotineiros. 
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário