ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Marcos Pasquim e Marcello Melo Jr. formarão um casal em novela das nove

Os atores Marcos Pasquim e Marcello Melo Jr. formarão um casal gay na próxima novela das 21h, "Babilônia", que substituirá "Império". Prevista para estrear no dia 16 de março, a trama traz Carlos Alberto (personagem de Marcos Pasquim), um pai gay, que irá enfrentar dificuldades em receber o apoio do filho Fred (vivido pelo ator Filipe Monteiro), que pratica bullying contra Rafael (Chay Suede) porque ele é filho de duas mulheres.
Carlos Alberto viverá um romance com Ivan (Marcello Melo Jr.) que é homossexual assumido, mas encontrará dificuldades em assumir a sua homossexualidade. De acordo com o blog 'Telinha', do jornal 'Extra', a novela propõe abordar com leveza e afetividade um tema contemporâneo: a visão de duas gerações sobre o sexo.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário