ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Juliana Paes ganha papel de vilã em novela

Juliana Paes será uma vilã na novela 'Poderosa', trama que que estreia depois de 'I Love Paraisópolis', substituta de 'Alto Astral'
Preste a completar 15 anos de carreira, Juliana Paes vai realizar um grande desejo, o de interpretar uma vilã. A atriz, que será musa de um camarote do Rio durante o Carnaval, será a antagonista de "Poderosa", novela das sete que estreia depois de "I Love Paraisópolis", substituta de "Alto Astral".

Segundo a coluna "Telinha" do jornal "Extra" desta quarta-feira (11), foi a própria artista quem pediu o papel a Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da TV Globo, este papel. Por este motivo, Juliana, que estava reservada para atuar em "Favela Chique", próxima trama de João Emanuel Carneiro, foi liberada para o papel em "Poderosa".

Ainda de acordo com a colunista, caberá à atriz, que será protagonista de "Dois Irmãos", série que vai atuar com Cauã Reymond, a missão de infernizar a vida de Marina Ruy Barbosa, que será a protagonista da novela. A ruiva vai ganhar o papel após o sucesso na pele da ninfeta Maria Isis, da novela "Império".

Atriz segue dieta para manter corpo escultural

Dona de curvas perfeitas, Juliana Paes, que é mãe de dois meninos, mas já revelou a vontade de ter uma filha mulher, segue uma dieta restritiva para manter o corpão. E recente entrevista ao jornal "Extra", a musa explicou que apesar de não se privar de prazeres da vida, como tomar driques com amigas, evita alguns alimentos como "pãezinhos durante o dia e frituras".

Apesar de ainda ostentar uma boa forma invejável, Juliana não pensa em voltar a desfilar no Carnaval. A morena, que já desfilou algumas vezes como rainha de bateria da Viradouro, em 2015 recusou o convite da agremiação para ser musa. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Juliana precisou declinar no posto para cumprir seu contrato com o camarote da Antarctica, marca da qual já foi garota-propaganda.

Segundo a publicação, a atitude da atriz só não foi malvista pela escola de samba de Niterói porque Juliana tentou de tudo para conciliar os dois compromissos na agenda. A Viradouro abre a primeira noite dos desfiles do Grupo Especial, no mesmo dia em que ela estreia o espaço VIP da Antarctica, que substituiu o Camarote da Brahma na Sapucaí.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário