ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Jovem de 17 anos é submetido a cirurgia para diminuir tamanho do pênis

O pênis do jovem - Reprodução/Journal of Sexual Medicine
Para muitos homens, o desejo é ter maior. No mercado não faltam produtos que oferecem o "milagre" do aumento. Só que um adolescente americano de 17 anos fez o caminho inverso: ele foi submetido a cirurgia para diminuir tamanho do pênis. O caso foi primeiramente relato na revista "Journal of Sexual Medicine". 

De acordo com reportagem do "Daily Mail", os médicos ficaram boquiabertos ao ouvirem o desejo do adolescente. Mas, ao observarem o membro, tiveram outra expressão. O pênis do paciente media, flácido, 17,7cm de comprimento e tinha circunferência de 25,4cm

Os médicos descreveram o órgão como uma "bola de futebol americano"

"Surge um momento na carreira de todo urologista em que um paciente faz um pedido tão raro que todo o treinamento se torna inútil e deixa o médico sem palavras", afirmou Rafael Carrion, urologista que tratou o paciente. 

Por causa do tamanho e da forma incomum do pênis, o adolescente não podia ter relações sexuais e praticar esportes. Além disso, a situação o deixava bastante embaraçado, principalmente quando o volume era visível sob calças e shorts. 

O pênis do paciente não crescia quando ele tinha ereção - apenas ficava firme, sem mudança de tamanho. 

Os cirurgiões abriram um antiga cicatriz de circuncisão e cortaram tecido dos dois lados do pênis. Eles conseguiram preservar a uretra e todos os nervos responsáveis pelas sensações no pênis. Eles não mediram o tamanho do membro após a redução. Carrion disse apenas que ele ficou "generoso".

Fonte: http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2015/02/12/jovem-de-17-anos-submetido-cirurgia-para-diminuir-tamanho-do-penis-560884.asp
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário