ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

"Império": Globo grava cena de amor entre José Alfredo e Cora

Segundo informações do site Na Telinha, no capítulo de sábado (21) de "Império", José Alfredo (Alexandre Nero) visita Cora (Marjorie Estiano) no hospital e, enfim, realiza o desejo da vilã. O Comendador vai tirar a virgindade da "dona Cobra", que estará internada após ser baleada no desfile de Carnaval.
"Foi pra isso que vivi! Pra me entregar a você, pra ser sua... Sonhei todas as noites da minha vida que você chegava, assim mesmo, no escuro e aí deitava do meu lado, me tomava nos seus braços", delira a megera.
O Comendador resolve saciar o desejo da vilã. "Deitar do seu lado, lhe tomar nos meus braços, tirar sua virgindade que você guardou pra mim com tanto zelo... Pois chegou a hora, Cora dos Anjos, a mulher que sonhou com este momento a vida inteira! Seu sonho vai se realizar agora", diz José Alfredo.
Ele responde que a ama e ela retribui as declarações.
Após o ato, Zé deixa o local e uma enfermeira entra no quarto. A vilã diz: "Meu cunhado esteve aqui. Deitou comigo e me amou! Cumpriu com o destino dele. Me fez mulher". "Mas eu estava no meu posto, no fim do corredor, e sei que aqui não entrou ninguém", responde a funcionária. Esta cena vai ao ar no capítulo de segunda-feira (23) e deixará no ar se o sexo realmente aconteceu ou se foi um delírio da vilã.
Cora insiste na história e acaba ficando muito nervosa. Os batimentos cardíacos aumentam e logo um médico é chamado para tentar salvá-la. O doutor usa desfibriladores, mas não adianta.
Em seguida, Josué (Roberto Birindelli) surge perguntando ao Comendador qual o hospital que a vilã está, reforçando a ideia do delírio da megera.
A cena volta para o quarto do hospital. Cora vê um vulto saindo de dentro dela e, então, morre.
O roteiro aponta que um líquido verde escorre pelo canto da boca de Cora, como um veneno, fazendo alusão a uma cobra.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário