ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Em Passira, idoso é preso por abusar sexualmente das filhas de 13 e 16 anos

Sebastião Manoel dos Santos tem 61 anos e é acusado de abusar sexualmente das filhas de 13 e 16 anos. (Foto: Rogério Silva)




Na tarde desta sexta-feira (6), por volta das 15h, um idoso foi preso acusado de abusar sexualmente de suas duas filhas, no município de Passira, no agreste do estado. Sebastião Manoel dos Santos, de 61 anos, mantinha relações sexuais com as adolescentes de 13 e 16 anos, por aproximadamente um ano.
Após receber denúncia, policiais da 115° DP de Passira, se deslocaram até a residência do acusado, onde ao chegarem ao local, se depararam com o acusado e as adolescentes, que viviam em casa, em regime de cárcere privado, pois o abusador tinha medo de que as meninas ao sair de casa o denunciassem. 

Sebastião foi conduzido até a DP pelos policiais civis, onde foi ouvido, e encaminhado a Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, também no agreste, onde permanecerá à disposição da justiça. O Acusado foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, abuso sexual, cárcere privado e ameaça. As meninas serão encaminhadas ao IML/Recife, para realização do exame sexológico, e ficarão sob a responsabilidade da mãe, que há anos estava separada do acusado, e era proibida pelo mesmo de se comunicar com as filhas. As adolescentes serão acompanhadas pelo Conselho Tutelar do município. 

Fonte: http://blogrogeriosilvaradialista.blogspot.com.br/2015/02/em-passira-idoso-e-preso-por-abusar.html
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário