ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Em "Império", José Alfredo demite Silviano e exige DNA dos filhos com Marta

  • Silviano é demitido da mansão e Maria Marta o defende
    Silviano é demitido da mansão e Maria Marta o defende
O passado de Silviano (Othon Bastos) com Maria Marta (Lilia Cabral) custará um preço alto para ele. No capítulo de "Império" que vai ao ar na próxima segunda-feira (16), José Alfredo (Alexandre Nero) vai expulsar e demitir o mordomo da mansão. Após saber que ele foi casado com Marta, o Comendador começa a desconfiar que Silviano pode ser Fabrício Melgaço.

Durante uma discussão, pouco antes de ser demitido, Silviano vai confrontar e ofender o empresário. Maria Marta defende o ex-marido e Maria Clara (Andreia Horta) questiona a mãe. Arrasado, o mordomo chorará solitário em sua casa olhando fotos suas com Marta.

Ao saber da demissão, Lorraine liga para desabafar com Érika (Letícia Birkheur) no capítulo que vai ao ar na quinta-feira (19): "O Silviano foi demitido da mansão por nossa culpa. Estou me sentindo culpada", diz ela, referindo-se ao álbum de recordações roubado. Em seguida, ela leva bolinhos de chuva em uma visita ao mordomo, que acabará confessando o seu amor por Maria Marta.

Téo Pereira se interessa logo pelo assunto: "Descobrir no Carnaval um chifre retroativo, isso vai dar cliques", empolga-se.

Desconfiado sobre a paternidade de José Pedro (Caio Blat), Zé Alfredo questionará Maria Marta e exige um teste de DNA dos seus filhos com ela. O Comendador decide fazer um exame de sangue nos seus familiares e em Silviano para saber o tipo sanguíneo de cada um em cena prevista para ir ao ar no sábado (21). Revoltada, Marta terá uma discussão com o marido e José Pedro se recusa a fazer o exame.


Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário