ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Americana que atacou saco escrotal do ex pega dois anos de prisão


A americana Christina Lorena Reber, de 46 anos, detida após atacar violentamente o saco escrotal do ex, de 60, foi condenada esta semana a dois anos de prisão, de acordo com o site "Smoking Gun". 

O ataque, ocorrido em março de 2012, foi realizado semanas depois do fim do relacionamento. A vítima relatou que estava trabalhando em casa, em Muncie(Indiana, EUA), quando Christina entrou sem ser convidada e começou a desferir vários socos contra ele. 

Descontrolada, Christina lançou um ataque contra o saco escrotal do ex, apertando o mais forte que podia. Sofrendo dores fortíssimas, a vítima conseguiu derrubar a agressora no chão e se livrar da sua fúria. 

O homem recebeu pontos em um hospital e até hoje sente dores no saco escrotal.

Fonte: http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário