ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Aguinaldo Silva se derrete por Marjorie Estiano ao escrever morte de Cora: “Quero você para sempre em minhas novelas”

image
Marjorie Estiano voltou à novela devido ao afastamento de Drica Moraes, que teve problemas de saúde
O excelente trabalho de Marjorie Estiano em “Império” foi devidamente reconhecido pelo o autor Aguinaldo Silva no bloco de capítulos entregue esta semana à produção da novela. “Querida Marjorie Estiano: fico lhe devendo esta para o resto da minha vida. Não só porque você aceitou sem hesitar e sem pensar duas vezes uma missão impossível… Mas também porque mostrou, já na primeira cena que gravou nesta segunda fase de Cora, a grande atriz que é - enorme, generosa e totalmente entregue ao que faz. Quero você para sempre em minhas novelas… E lhe beijo as mãos. Obrigado mil vezes! Aguinaldo Silva.”
Reconhecimento mais do que merecido!
A saída da ótima Drica Moraes da trama, certamente, foi amenizada pelo talento indiscutível de Marjorie Estiano. A atriz, que interpretou Cora na primeira fase de “Império”, voltou e arrasou, fazendo com que o rejuvenescimento ousado da personagem ficasse em segundo plano.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário